As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
 
Mesmo nas noites, 
                    Você é meu sol!
E fica dentro da minha alma assim representando amor e muita luz, aquecendo a minha alma. O planeta precisa do sol e eu de você.
Eu lhe quero com toda força da minha existência, e sempre enquanto eu existir será assim, você é o meu amado insubstituível! Você é tão especial.
Não me importo se eu nunca toquei delicadamente você...
Acredito que um dia o destino vai sim me colocar diante de você.
Com toda certeza da minha vida eu vou olhar cada detalhe seu, vou beijar você com a minha alma e trazê-lo ainda mais para sempre dentro de mim...
Não me importo que eu não posso seguir essa viagem chamada vida, com você... O importante é tê-lo aqui dentro de mim.
Nessa correria maluca cheia de responsabilidades e lutas demais!
É maravilhoso poder dar uma pausa de vez em quando durante o dia ou a noite para alimentar esse amor e me sentir mais próxima a você.
Sonhar e sonhar! Até acordada com você que me leva por caminhos de muita paz, de muita poesia, alegria!
E recebe tão bem o meu amor. Nada se compara a amar você.
Não tem preço essa felicidade.


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/08/2012
Alterado em 24/05/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.