As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 
 
                         D  E  U  S

Inspirado... Basta querer perceber... Em cada toque da natureza, ele deixa a sua marca.
Nas manhãs e no final de cada noite... Vai pincelando com gosto as paisagens no fundo azul do céu... É só olhar para cima... De todas as formas em todos os tons sublimes, onde a sua visão alcançar, às vezes de forma bem caprichada, em outras, ele faz alguns esboços para uma obra prima, entre o branco, branquíssimo, depois o azul, laranja suave e cinza das nuvens... Chegando muitas vezes a uma pincelada discreta de Rosa, lilás...
Azul marinho contrastando nos tons azuis claro. Depois nesse final de tarde em especial de hoje, ele vem e contorna com os toques mais perfeitos com dourado do sol, bem no fundo ele fica lá imponente poeticamente completando o quadro pronto.
É a obra perfeita do artista! 

                                                                           Liduina do Nascimento
 
.



                                           .
 
 
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 02/12/2012
Alterado em 03/06/2016
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.