As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
                      Qualquer estrada 

 
Amar faz bem, é dádiva. Porque não é todos os dias que essa sensação invade-nos e faz com que a felicidade bata à nossa porta, não é toda noite que se pode tocar as nuvens, a lua, as estrelas. Não é todo dia que podemos mergulhar com as sereias, não é todo dia que adentramos as mais lindas paisagens, quando diante dos espelhos de nossas almas, contemplamos um ao outro e cada vez mais esse sentimento cresce.
Não é todo dia que as letras nos banha, os sonhos invadem a alma...
Mirar o horizonte, significa contornar o topo do arco íris.

Antes de dormir, me bateu uma vontade louca de escrever para você, quando você acordar e se pensar em mim, estaremos cada um indo para o nosso trabalho, quero que você siga por todo o dia, com a certeza de que eu sempre estarei pronta para ser essa mesma de todos os dias, esse amor jamais se cansará de lhe amar.

Poeta, do seu jeito menino, como eu amo você!
Quando eu digo amor, é em você que eu penso.
Quando eu escrevo amor, é você que eu vejo... Está em toda parte.
Você é ímpar dentro da minha alma. 
Um dia perdi você,
quando voltamos, os meus sonhos voltaram, a minha vida voltou, as mentiras que se apresentavam em forma de vida e que tanto mal me fizeram, se tornaram sombras...
E você minha luz, meu sol, meu luar é o único que se encaixa dentro da minha vida. Porque foi, é o meu amor e sempre será, desde a noite em que entrou e fez festa, fez morada para sempre em meu coração.
Você é o presente mais precioso que a vida me deu...
Eu não lhe amo tanto porque é fácil amar assim, eu lhe amarei em qualquer circunstância.
Eu sigo qualquer estrada, qualquer chuva, em busca de você, da sua estrada eu quero até a poeira que vem feito o pó da alegria e dessa felicidade que emana de sua alma, amo o seu sono, já louca pelo nosso despertar, amo cada noite, cada amanhecer, só para poder continuar a vida e esse amor.

- Liduina do Nascimento
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 26/01/2013
Alterado em 05/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.