"Acalma a aflição acalenta a alma e silencia"
Liduina do Nascimento - Poesia ❤️
Textos
Em marte
Reeditado

Contudo, não pudendo viver intensamente aquele amor...
Fugiu, devido às dificuldades que sempre tem todo amor. Porém ela lamentou e entregou-se a sua dor, a cada dia.
Queria a todo custo morar perto.
Mas devido a tanta distância de Marte, silenciava.
Encontraram-se e perderam-se um do outro por duas vezes...
Destinos alinhados, em outros planetas...
As suas espaçonaves estacionaram no tempo, entreolharam-se...
Desta vez foi prometido que nada os impediria, nem a distância!
Mas percebia as coisas não estavam bem no coração do e isso a preocupava... Começou a pensar em uma forma de levar sempre felicidade ao seu amor.
ELA DESEJAVA PARA ELE UM MUNDO CHEIO DE CORES.
Conversou com a lua, não encontrou a solução, ah mas ela não desistiu, conversou com as estrelas, essas não lhe deram ouvidos...
Cansada de tentar encontrar uma saída para enviar alegrias,
para o coração do AMOR,
resolveu pedir permissão para descer e conversar com o vento...
Ah! concedida... Então ela desceu, cochichou aos seus ouvidos ...
Não deu qualquer resultado... E a deixou muito triste sem achar uma saída.
Mas ela sabia que algo teria que fazer para 'acalentar o seu suposto amor'
Mas... o que? Foi falar com o SOL!
- Ele foi todo atenção com ela...
Pediu pra ela nunca desistir do amor e que iria todos os dias iluminar
os caminhos dos apaixonados.
E iria fazer mais, ia orientar para que todas as manhãs, ele desse uma passeadinha pelos bosques, sentisse o cheiro das flores,
e olhasse bem nos olhos das pessoas que o cercavam e sempre tentasse aproximar-se delas, que não Se fechasse em seu mundo...
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 14/04/2013
Alterado em 17/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras