As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
Sina

Se o destino lhe escondesse de mim, primeiro: Cometeria a pior maldade. Porém, eu não me perderia de você por muito tempo. Pelo ar, eu sentiria o perfume das flores que me envia através da sua imaginação de Poeta. Mas, se não houvesse o vento. Eu fitaria incansavelmente e andaria todo o chão, conheço os seus rastros, a tanto tempo lhe sigo... Se contudo, nada encontrasse de seu pelo caminho... Alguma coisa você haveria de escrever, para que eu lhe encontrasse, reconheceria as suas palavras doces e inconfundíveis, que estão dentro da minha alma. Quando os meus pensamentos descansam feliz, é no seu semblante amado, que acalmo as minhas melhores emoções...
No outono, momento em que as folhagens da terra renovam-se, o meu coração reveste-se da folhagem sempre verde da sua alma...
É nela que eu moro... Você sempre está em todas as minhas estações, renovando a minha esperança...

Você é toda felicidade, essa, intensa... Que me domina, em nada mais penso, nada mais desejo, a não ser segui-lo. Percebo e tenho essa certeza, em seu sorriso, amar você é a mais bendita sina, não me perderei de você. Sempre haverei de encontrá-lo no recôndito secreto e encantado desse amor.


                                                    ¸.•. •.     •.
                
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/04/2013
Alterado em 22/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.