As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 
Falar apenas



Um quadro aparentemente triste, eu diria, reflexivo,,,  Aqui dentro a minha alma está muito triste 'simplesmente' o que necessito agora eu não possuo... só a coragem, discernimento, serenidade e tranquilamente... paciência,  não ajudam. A esperança!  nela a minha alma caminha... em busca da felicidade...
A minha 'natureza existencial não viaja' baila... sobre os ares, por sobre os mares, com
a leveza dos pensamentos... conduzida pelo tempo e o seu aliado vento!
Sentir amor, falar de amor, não o traz, não o envolve, o caminho é seu, as vontades e verdades são somente suas.
Querer trazer alguém consigo, é mera ilusão.
Estou aqui apenas corpo, num patamar coloquei a minha alma e o meu coração... coloquei ainda a minha mente, e fiquei feito uma pessoa muito lúcida feito platéia, assitindo a tudo!
O resultado foi drástico, louco,
cheguei a rir de mim mesma... 
Não podemos regar os nossos melhores sonhos assim, deixando recair sobre eles 'lágrimas' pois se forem lavados com tristezas, como podem ser sonhos?
Estou muito só e triste. Amando sem ser amada.


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 01/05/2013
Alterado em 13/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.