As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
 

Amado.jpg

 

                            A música

 

 

A música veio junto com você, levou a minha alma, levou o meu olhar, que retornou cheio de infindos desejos. Que vontade de sentir o seu rosto junto ao meu, sentir o seu cheiro. Ouvir o som dessa voz linda aos meus ouvidos. É esse dormir e acordar pensando somente em você que se fechou por dentro do meu mundo, fazendo festa. Transformando, renovando, me deixando assim, lhe amando para sempre.

O meu coração bate mais forte e mais vivo. Eu... À sua procura em qualquer lugar. Pronuncio baixinho o seu nome que é mais doce que tudo nessa estrada, um doce que não me enjoa mas sim, atrai, seduz tanto e me chama. Olho seus olhos, eles me prometem caminhos que terão muitos risos nossos, para acontecerem juntos. Quero que olhe em meus olhos que neles encontre você, nem preciso fechá-los, já lhe vejo. Os meus lábios não se fecham sem seu nome, começam outra vez a lhe chamar. Os meus sentidos todos vivem esperando o momento de poder lhe sentir e fechar os seus olhos com meus beijos meu eterno amor. 

 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 05/06/2013
Alterado em 10/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.