As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
                                            
Quem é você que chegou assim e fica o tempo todo, tão forte aqui dentro de mim.
Escrevo...
Para registrar a felicidade que sinto, essa felicidade que vem de sua existência, essa mesma que você e eu sentimos quando ficamos por horas e horas conversando, falando de amor o tempo todo... Sem nos cansarmos.
É paixão, é amor, é uma sensação de aconchego que preenche a minha poesia, entende as minhas fantasias, e viaja com as minhas borboletas.
Iluminando-nos nas noites escuras,
Por que nós dois nos transformando em vagalumes, recebendo a brisa que vem da vida, que tornou-se tão linda com você...  
Escrevo...
Para te contar, para te sentir...
Cresce, essa vontade tão grande de caminhar de mãos dadas com você.
Vontade
De tomarmos juntos um café gostoso em um shopping qualquer de uma cidade bem romântica, onde todos pudessem ver estampados em nossos rostos a felicidade. Em teu rosto redescobrir-me.

Nem amanheceu e eu já senti vontade de ouvir a sua risada gostosa, ouvir a sua voz tão linda, que faz apaixonar-me perdidamente, assim... Desperta em mim todas as mais deliciosas vontades.
Repetidas vezes me convence... Falando do seu amor... Aqui pensando em você, sinto a certeza,  que eu não estou sonhando. Hoje,
eu não quero falar dos meus receios ou das minhas fantasias, eu quero falar da realidade e dessa vontade que eu sinto de dizer, que hoje, eu sei quem é você... Você é o meu amor. Dono das minhas vontades.
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 13/08/2013
Alterado em 06/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.