As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links

 

                                                 Leve-me
 
Por que saber o fim dessa viagem, se está apenas começando, dela, eu quero viver todo suspiro, e os seus segredos a serem descobertos, os mistérios e suas realizações. Descobrir que ainda é possível pegar uma manhã com tantas noites pela frente.
Descobrir antes a desconhecida  liberdade bem nítida, da qual não podemos abrir mão. Ainda é possível fechar os olhos e sentir a emoção de existir, e de ser. Ouvir promessas, acreditar  e adentrar a um mundo encantado,  é possível sim. Talvez ainda dê tempo beber todas as cores, viver partes completas, juntando as nossas metades das almas e completarmo-nos, talvez ainda haja fôlego para eliminarmos de uma vida inteira, todas as tristezas e nem que seja por pouco tempo que se fará eterno, viver a verdadeira felicidade.
Percorrer toda a visão absurda, antes impossibilidades , de chegarmos ao outro lado. Fazer acontecer, tornar possível,  realizar!
Seguir  refletindo cada  folha de árvore e em cada olhada ao redor imaginar cada curva por onde juntos passaremos vivendo
"O nosso, o nós"
Deixando de sermos sós, para susurrarmos 'Nos amamos'
Pisando cada espaço e voando em sonhos, tirando os nossos pés do chão...  E flutuarmos no amor. Se for dia e nas noites, quando vier a insônia já não atordoar a nossa alma, fazer enfim  parceria com a madrugada,  sem som algum, nem na rua,  ouvindo apenas o fundo musical do amor a pedir, leva-me  sempre assim... Somos um do outro.

 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 15/08/2013
Alterado em 12/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.