As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
 
 
         Tempo temporal
 

Feito páginas de um diário não escrito... De uma vida que nunca será vivida... Nunca.
Havia em seu diário um imenso desejo de ter em suas páginas escrito uma linda história de amor.
Interrompida... O livro permanecerá em branco até um dia amarelar pelo tempo.

A  felicidade é feito asas sem voo, a nossa alma está sempre limpa... Cansada muitas vezes apaga-se.
À contemplar o vazio distante, até ele confundir-se com a outra metade vazia por dentro em um canto.
Nada à escrever... E os dias, monótonos tristes prosseguem de encontro a uma realidade. Até então disfarçada em doces fantasias.
Às páginas do meu diário... Apagaram-se algumas já escritas, os pássaros calaram-se. A voz emudeceu, de repente o céu claro, escureceu.
Transcrevo a razão da minha tristeza somente aqui silenciosa e secreta. Não reaparecerão linhas de nenhuma cor, nenhum motivo pra seguir...  ou acreditar.
Nesta página somente uma certeza;
A de que o amor é uma viagem de sonho do qual acordamos antes de realizar, do qual não tenho o direito.


 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 30/08/2013
Alterado em 11/05/2021
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.