As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
                              

Um dia diferente
 
Parei um pouco para respirar, para acalmar as minhas fortes ansiedades de querer viver tudo de um só fôlego.
Pensei calmamente em tudo, e na forma de como tudo aconteceu.
Eu, que quieta e sombria estava, nem contava mais com os raios de sol dentro da minha alma... Refleti, lembrei-me de fatos.
Banhei-me com o seu calor na folhagem da serra com a visão invadida pelo 'O verde esperança!' do dia... Até o anoitecer.

Os vagalumes sempre me deram a impressão de que estavam sinalizando a passagem para a minha felicidade... E muitas vezes eu sonhei que um dia enfim, eu iria escrever uma carta verdadeira, para um verdadeiro amor. Como agora.

Contando talvez um pouco dos meus medos que invadem o meu ser... Ao mesmo tempo avisando para o amor da minha vida, que ainda é possível sim acreditarmos nas realizações dos nossos sonhos, e que às vezes... É preciso que deixemos de lado o medo de sermos felizes por medo de sofrer, é preciso ousar, ter a coragem de fazer acontecer o sonho, pois a vida é efêmera e utópica sim. 
Eu quero  a urgência em ser feliz me abraçando assim.

Fez-se necessária a  busca pela tranquilidade de um amor calmo à acenar-me, era um sinal verde abrindo a minha passagem, estava aos poucos apontando uma maravilhosa cumplicidade, algo fascinante, apaixonante! Sempre estaremos depositando a nossa 'Confiança' no nosso amor compartilhado, sentindo cada gota de felicidade bem vinda!
 É sublime as coisas que no dia-a-dia  eu tenho recebido do amor.
Hoje é um dia maravilhoso, é um  diferente pra mim.
Você é uma espécie de purpurina verde cintilante, enchendo-me de esperanças  complementando o meu coração! É uma antiga promessa apontando o supremo momento de mais  amor.
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 11/09/2013
Alterado em 12/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.