As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
                                                Escrevia

Numa ânsia incontida... Foi buscar o desejo mais escondido dentro do seu ser. Quis entender os próprios mistérios... Porque sonhava tanto,  por que as estrelas pareciam por vezes tão próximas e ela não as alcançava.

Queria entender por que o amor sempre lhe fugia por entre lágrimas... Queria viver com intensidade um amor,  já desacreditado... Mas ela dele não desistia... Escrevia... Viajava em suas fantasias. 

                                                ' Algo mudou... '
Então foi tomada por pensamentos que não lhe  deixavam seguir sem respostas...  Questionava o que não tinha mais jeito... Ela estava amando como jamais houvera amado... Escrever já não era tão preciso. O fato é que nesse caminho atou a felicidade ao brilho do olhar seu e do amado, prendeu  às mãos em direção ao que não era mais um sonho e sim uma linda realidade!  Tomou as suas mãos e o acompanhou, unidos e livres!

Um amor real sem dor, sem saudades... Ela assustou-se. Acostumou-se a viver sozinha, apenas escrevendo sobre o amor, sem ter a quem amar, e se amava não havia verdade pois eram amores platônicos. Era uma espécie de dor, não era amor. O amor quando é saudade, é sentido por uma parte apenas, inverdades ditas pela metade...  Agora, algo era incrível,  maravilhoso,  diferente de tudo, agora era a vez do amor.

Não temos como dele fugir, não adianta temer,  ele veio mesmo pra ficar.
Os desejos tão bem expressados, mostrava inexplicavelmente tudo muito bem dividido,  nesse amor desvelando verdades, vivendo... Acontecendo corpo e alma a dois, com pressa, com ardor intenso, que não podia ficar para depois.  Conto, desse amor, mas não conto tudo para não parecer absurdo, de tão lindo e intenso, esse amor sem limites... Conto, dessa felicidade de viver um amor real e verdadeiro.
Não basta querer buscar o amor, não basta sonhar um amor, o amor é algo mais que um desejo. Ele  acontece,  numa dessas curvas, do destino.
 

 
                                  




 

 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/09/2013
Alterado em 11/05/2016
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.