As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos
                                     F O T O G R A F I A 

 

Revendo meu album de fotografias guardadas com muito cuidado, hoje deparei-me com uma fotografia minha,  bem antiga, onde percebi um sorriso inocente, um olhar ansioso em busca do futuro ,  n'um sonho verde  inconfundível próprio da juventude.

A fotografia amarelada não conseguiu intimidar os meus novos sonhos coloridos já esboçados.

Porém, aquele sorriso de satisfação por suas escolhas e descobertas, me fizeram comparar...

E para satisfação minha, percebi o meu atual sorriso mais convicto sem timidez ou medo de ser  f eliz...
A diferença das fotos e da mulher que restou de mim com as marcas deixadas pelo tempo...
Com alma e rosto sem máscaras ou retoques...

Olho agora silenciosamente como se fosse um espelho, Sinto todas as mudanças e penso;

- Eu sonhei tanto que a minha vida desse certo!


Concluí...

Já deu certo.

Fechei o album. Com a certeza de que alcancei uma realidade  feliz! 
O  meu olhar vai até o horizonte e sabe  bem onde  fixar.



 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 26/01/2014
Alterado em 06/05/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.