As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
                            



Dúvidas

 

Porque que em minha exigência pelas coisas da vida, tudo tem que ser sempre tão exato? Porque eu não posso conviver com o meu eu e com o que eu não sou tão somente. E porque pelo que eu não tenho vem assim causar-me um vazio? Porque eu sempre quero tanto esse amor... Esse amor... Esse amor que faz deste domingo assim tão tão tão tão espaçoso. Quando não posso nesse instante tocar o seu rosto... Faz sentir-me assim tão vulnerável!

Tudo o que eu vejo, tudo o que sinto existe? Será que todas as minhas vontades ilimitadas não acabam por tornar o meu espaço restrito? Será que hoje é mesmo hoje? Será que eu estou mesmo aqui? Será que eu existo? Será que essa ansiedade chamada de domingo existe? Será que os anseios dessa alma que ora tenta explicar o que sente, não seria apenas fantasia?

Os meus anseios... Um dia terão respostas ou morrerão nas suas incertezas? - Será que os meus pensamentos são meus? Será que o corpo que eu faço mover me pertence? Será... Será... Será?  _ Será que a minha incapacidade de ser, será que a minha incapacidade de estar, será que a minha impotencia... De ter você aqui... Sempre irá fazer de mim esse ser que não sabe da sua vida o que será?  _ Porque é tão difícil viver sem você?

                                      Liduina do Nascimento
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 13/04/2014
Alterado em 11/05/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.