Textos
Dia 25 de abril
Aniversário da mamãe
A felicidade bateu cedinho hoje em minha porta, para me fazer sorrir, porque hoje é um dia lindo e muito especial...
Os dias não são iguais nem comuns... Cada dia tem a sua graça e a sua mensagem para nela refletirmos para nos tornarmos sempre pessoas melhores, basta querermos observá-lo com o carinho que ele nos traz... O sol está lá brilhando do mesmo jeito, o vento continua soprando, o mar continua adornando a terra com a sua beleza, seu barulho e a natureza segue o seu curso. Dentro de nós algumas mudanças... Sempre estamos aprendendo. Mas hoje, eu fujo da minha rotina para festejar o dia do nascimento dessa pessoa que eu amo demais, ela é a responsável pela minha vinda a esse mundo lindo e maravilhoso... E é perfeito, saber que você existe e que continua linda, continua sábia, minha mãe... E o seu amor só cresceu por todos nós seus filhos. Hoje vamos esquecer a dor de perdas dos filhos que morreram porque na verdade pra você eles ainda estão vivos dentro do seu coração. Hoje não é um dia igual aos outros, não vamos falar de tristezas, porque hoje é o aniversário da minha mãe... A dona Áurea hoje completa 83 anos de idade, e eu quero dizer nesse instante mamãe, que a sua vida é uma das razões pra eu ser feliz, obrigada por tudo, por tudo o que já fez por mim e pelos meus filhos, obrigada milhões de vezes. Diante de você eu continuo sendo aquela menina que lhe ama com a mesma intensidade. Saiba que sempre foi e é em você que como mãe eu me espelho. Que Deus continue lhe dando saúde e que possamos comemorar ainda mais por muitos anos essa data, hoje é dia de festa!
FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!
Eu te amo muito, beijos da sua filha, Liduina.
25.04.2014
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 25/04/2014
Alterado em 11/05/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.