As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
Meu infinito


Eu espero você quieta. Certa de que a qualquer momento você vai chegar.
Do jeito que é possível. Como quem espera a luz do sol para sobreviver.
Eu espero você. Como a fé que é o alimento de cada amanhecer.
Eu sempre estou a lhe esperar Porque em você
Eu percebo que é possível ser feliz.
Eu espero você do jeito que o amor sabe esperar.
Você é tão especial, parece um anjinho que veio do céu só para fazer
De mim essa que hoje eu sou, não tem ideia do quanto estou feliz,
esse é o momento que eu mais esperei na vida...
Se eu pudesse eu faria você entender o quanto eu lhe amo.
É maravilhosa a sensação de um coração que ama.
Eu penso em você assim de uma forma que eu possa tocá-lo, penso como quem pensa no momento mais lindo da sua existência.
É uma vontade de completar-me já sentindo que você é exatamente do jeito que me completa.
Você somente você tem o poder de me fazer acreditar que o amor é infinito.
Eu poderia até morrer hoje,
Se eu morresse eu morreria feliz pois tenho você. Você é o meu infinito. Você é o homem mais bonito, mais querido juro! Mais lindo desse mundo! Não importa.
Não me importo que seja assim Não me importo que seja um amor
Exatamente do jeito que é... Suportei por um tempo a sua ausência
Cheguei a conhecer o desengano. A força do meu amor foi lhe buscar.
Porque você é o meu amor único e tão presente!
E hoje... Encontro-me no paraíso! Graças a você!
Obrigada meu amado lindo e querido... Por existir!
Um dia a muito tempo... Encontrei você
...Num momento em que eu estava adormecida, em que eu julgava que a minha vida estava caminhando para o fim, não o fim da vida, mas o fim do romantismo,
o fim dos sonhos, o fim da poesia que eu sempre busquei para a minha fantasia de amor. E você veio tão lindo! Despertou a mulher que eu sou. Veio...
Adorável e inesquecível inexplicavelmente instalou-se dentro de mim para sempre. Tão completo é você, que parece mais um sonho do que um homem!
E esse amor de tão intenso trouxe você de volta... Mas foi o seu coração de anjo eu sei. Repito; Parece sonho, daqueles lindos! Isso é uma emoção tão pura!
Eu amo você. Tão real e se faz assim a cada dia mais importante e infinito dentro de mim. Lhe quero... É como se cada pétala deixada por você fossem jogadas pelo vento e por onde eu passo sinto a sua presença querida demais, se eu passasse o dia inteiro escrevendo pra você eu não me cansaria...
As suas pétalas transformam-se em lindas flores.
Entrego-lhe os meus sonhos, Ainda lhe sigo... Desejo tanto você, amor!
Peço perdão por lhe amar assim... Hoje eu venho dizer que você...
Faz renascer tudo, dentro de mim! Preciso tanto de você Me modifica, me dá vida! Porque uma vez que eu Lhe reencontrei... Eu vou encontrar o seu terno olhar onde quer que eu vá! No brilho das estrelas, nas noites de luar, até na escuridão, a sua doce imagem vem o meu sorriso iluminar... Agradeço aos céus esse amor. Sonho e amo assim exageradamente de olhos fechados. Cada letra que forma o seu nome encanta-me. ' Você... '

- Liduina do Nascimento
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 25/05/2014
Alterado em 10/05/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.