As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 
A magia do amor    
 
 
                    M Á G I C O
Você acorda cedinho e sai às pressas para o trabalho... Ao longo do caminho você vai pensando na magia desse amor, nessa sensação de liberdade de amar sem limites e ao mesmo tempo de saudade e de vontade de estar presa aos  abraços do seu amado. E esse seu rosto inesquecível e muito querido não sai de mim. Você deseja uma palavra bem pequenina do seu amor, para aliviar qualquer descontentamento do dia, para que a vida prossiga na esperança desse instante que se faz eterno cada vez que você vem...
O dia vai trazendo as alegrias e os aborrecimentos normais e mais um dia vai passando... E o seu pensamento continua leve, suave, porque o mais importante de sua vida, ninguém consegue arrancar do seu coração, da sua alma, é a magia do amor, a certeza desse encanto que só quem pode causar em minha vida é você. O mundo inteiro pode falar comigo, porém o dia só se completa quando você vem e diz a palavra mágica, aí eu me derreto toda, não tem jeito... E o anoitecer vem e o meu coração lhe guarda infinitamente. Mais sonhos irei sonhar, para no novo amanhecer novamente lhe encontrarr, amor. 
(Liduina do Nascimento)



.





                                                                    .



.
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 10/11/2014
Alterado em 07/05/2016
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.