As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links

 

Você
                                 

Um amor desse jeito, que faz amanhecer feliz, das sensações do amor, do olhar que com alegria, recebe o que a vida traz, faz esquecer as dores, dissabores do tempo... penso no sol, na lua, em você nas paisagens, dá vontade de sorrir, na rotina da vida sem e com você como um anjo sempre aqui, você, é o presente que a vida me deu, sempre cuidando do meu coração que pulsa por você, é fácil fugir do mundo, para encontrar você, minha alma acolhe e abraça esse amor. Em minhas tardes, você está no brilho do crepúsculo que traz a noite pra eu sonhar,  com você que me companha onde quer que eu esteja, em minha alma é você o tempo todo. A vida anuncia um novo dia, e eu só agradeço por tê-lo em minha vida.

 

proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-vc2wGYrJoVY%2FVHoUmZuLcNI%2FAAAAAAAABks%2FzritxmDtKyc%2Fs1600%2FVerde.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*


 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 29/11/2014
Alterado em 08/03/2022
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.