As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
 

 
Fotografia 


   Você é o meu Paraíso.


 
O dia passou sem o barulho, sem a agitação das ruas, nesse silêncio todo, nessa paz e eu nem percebi, fiquei a tarde inteira viajando em você e em tudo o que lhe diz respeito. Pois não é que me apaixono ainda mais? Fiquei aqui pensando um mundo que eu tenho pra fazer, pra dizer... Só para você. Veio uma vontade de lhe escrever sem pausas. Tenho todo tempo do mundo para lhe amar. Esse seu olhar. Dele não me perderei. Não somente lhe vejo, enxergo  mais além da Fotografia! Em você eu encontro ternura, carinho, sinceridade, Poesia... Amor e alegria. Amor que existe. Não é uma ilusão. Alcanço um mundo nesse olhar. Aconchego-me, você é o meu Paraíso. Fitando cada uma de suas fotografias... Todas as certezas em cada detalhe seu. É amor demais. Você pra mim é o homem mais lindo do mundo. Inteligente, sábio, simples, interessante... Admiro, quero... Amo. Amo essa sua doce alma que conheço. Essa é a sua mais linda imagem, a real, suas virtudes, sua calma! Em sua vida, sonho e adormeço. Leva-me com você assim do jeito que tem que ser. Sem ciúmes, cobranças, promessas. Em cada suspiro solto no ar voando para você, feliz, me fortaleço. Com você eu vivo, por onde você for estarei junto. Cada pensamento meu para você, é sinônimo de mais amor. Percepção de felicidade, do que é você em minha vida, anjo de bondade. Emociona o meu ser. É olhando você que encontro as minhas certezas, o mundo me parece mais suave... Sei, lhe acompanharei Por essa vida à fora. Porque você é... Ah pra mim você é tudo! Não deixarei você sozinho jamais, nessa estrada. Eu amo você, esse amor é tanto! É tanto... Até da vida lá fora eu esqueço. Serei para sempre a sua amada. Passe o tempo que passar, nunca me cansarei de lhe olhar. Ter o seu amor é ter o meu céu aqui na terra. Quero tanto que seja feliz, amor, sempre.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 23/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.