"Acalma a aflição acalenta a alma e silencia"
Liduina do Nascimento - Poesia ❤️
Textos


Maio
 
Diante do tempo somos tão frágeis, ínfimos. Temos sempre o instinto de seguir, contudo. Nem sempre os caminhos são de flores, nem sempre as passagens são límpidas, tem vezes que é tudo meio sem nitidez e cada degrau parece que vai se multiplicando... Passamos por tantos dias esperando o mês seguinte, contamos as horas, os minutos, ansiosos por alcançarmos o topo, enfrentando todos os temporais, todo sol, mas não podemos perder a esperança de chegarmos ao nosso objetivo. Para os amanhãs que aguardam os nossos passos, depois desse mês de maio tão bonito que eu tive, assim como foi abril. Que venha o alto da escada. Ou... Que eu consiga alcançar o que a minha alma exultante, enxerga e sonha deslumbrada, encantada. Com paciência, de degrau em degrau, pisando calmamente eu chegarei ao topo, dos meus sonhos. Nisso eu acredito. Enquanto isso no percurso vou bebendo as paisagens porque em cada canto dessa caminhada, eu vou amando você. E amarei sempre.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 30/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras