As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links





LANÇAMENTO DO LIVRO   

LUAR  DE  VIDRO




01.07.15

 
Aconteceu no Centro de Artesanado do Ceará - CEART - Numa linda noite de lua cheia, foi um encontro ao ar livre, propício à poesia, Num lugar simples e aconchegante. Um momento para ser guardado, ouvi os meus versos simples de amor, recitados, a poesia invadiu a praça e os corações, vi em cada rosto sorrisos, em cada amigo uma palavra de alegria, em cada abraço senti calor e sinceridade. Foi um momento inesquecível.

Os meus pensamentos voavam. Enquanto a minha alma junto à sua, assistia tudo em silêncio, sentindo um amor imenso, pulsando. Você esteve e sempre está comigo o tempo todo. 

Estiveram no lançamento: A minha família e tantos amigos que fizeram a noite caminhar pelos céus invadindo nuvens. Luar de Vidro. É a força da poesia e d'um amor que aconteceu para dar vida à minha vida. Atravessou as vidraças e tocou os mais fundos sonhos meus. Tocou a lua que habita na alma poética. Numa dessas  noites de sonhos, onde sempre prevalece o sentimento mais lindo; O amor.



                                      Francisca Liduina do Nascimento

    

 














































































 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 12/07/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.