As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links







Finalzinho de tarde, agradeço pela paz, pelo amor, guardando as melhores lembranças. Ontem, olhando a lua cheia, chorei pelos sonhos que eu havia construído para dois, e naquele instante, a lua foi encoberta por uma negra nuvem... Como a querer dizer é noite, vá dormir. Só que naquele tempo em que fiquei tão sozinha nesse mundo sem você, olhava você sem poder alcançar, aquilo me doía tanto!

Hoje veja só! Eu olho a lua junto com você, quando eu digo; -Meu amor a lua está linda quero dividir com você, quero dividir o meu café, e assim somos. Claro que é para acreditar em felicidade.

Nesse final de semana... Fiquei parada diante do tempo, ouvindo o barulho do mar, pensei em como tudo começou, recordei, como se recorda um daqueles contos em que ouvímos na infância e nunca mais nos esquecemos... É assim o amor quando entra em sua essência, é ora calmo, mas tem momentos que vem arrojado de tanta paixão. E você tem vontade de correr correr e o único abraço que você quer é o dele, seu amor. E aí você voa alto, e quando o seu amado é Poeta, então quem poderá nos alcançar. Sou muito feliz com você amor.

Se o amor toma verdadeiramente conta de você, você tem todos os motivos do mundo para ver, ouvir tudo intensamente, sons, silencios, cores, passa a sentir mais do que o normal, parece que o mundo entra dentro do seu ser e nada lhe causa tristeza, pelo simples fato de que com uma olhada apenas para o horizonte, você esquece o mundo ao seu redor, e só percebe em cada raio de sol o rosto do seu amor que se encontra acalmando os seus dias e noites. Você se olha no espelho e sente um brilho diferente no olhar, mais luminosidade no seu riso.... E os sonhos fluem, quanto mais você tem a atenção dele, mais feliz você se sente. Obrigada meu amor.

Preciso escrever cartas de amor, sempre para você assim, porque você é o meu amor, você é o meu motivo, é a minha razão, é o meu sonho, é a minha realidade, é essa nossa realidade vestida de fantasia, que vem me fazer feliz todos os dias.  E muitas vezes quando a emoção é forte demais de tanta vontade sua! Os meus pensamentos vem em turbilhões mas, silencío. Sinto toda uma implosão, porque você causa em mim tantos sentimentos lindos, que faz da minha vida cada vez mais uma vontade maior de amanhecer, para amar amar amar, cada vez mais, você. Assim como agora, como ontem e como será por toda minha vida, basta você vir, tudo modifica.



Olhar você, me faz lhe querer cada vez mais, me reporta à querer lhe dar sempre muito amor, ternura, carinho, sem medidas. Qualquer vontade, qualquer palavra dita com amor, torna-se de certa forma uma poesia, para mim, poesia é a vida acontecendo, sem chance de descrever a emoção... Minha vontade de falar desse amor, não cessa. Depois... Eu gosto tanto de fechar os meus olhos e sentir você.  Até um simples bom dia seu eu amo. A sua vida é a minha felicidade. A sua existência meu amado, é uma história que eu amo, o seu sorriso é uma poesia e suas palavras só me dizem que em minha vida, você é o mais lindo poema.

Ainda assim, para que o tempo não me faça esquecer no caminho a felicidade vivida que você me dá, para guardar para o futuro cada beleza do instante nosso... Escrevo. Escrevo para guardar em meu diário, particular para sempre. Amar você é não precisar fazer rimas, é não me preocupar com um jeito de escrever, é não pensar no que os outros, que outros? Vão pensar? Não me importo, nesse mundo só existe eu e você.

Quero somente dizer, um pouco do mundo que eu sinto, quando o assunto é você. Dizer do meu desejo de que a sua felicidade seja sempre presente, porque não há nada que eu queira mais nesse mundo, do que a sua felicidade.  É gostoso demais amar você assim, você faz invadir em mim uma leveza... Traz a certeza de que valeu a pena viver para sentir tudo o que você causa em mim.

Você que faz o meu amanhecer e com todas as horas, uma vontade de passar o dia inteiro pensando em você por onde quer que eu vá, intensificando a vontade de viver e de que você viva intensamente e seja muito feliz onde quer que vá, seja por qual motivo for! É essa sensação de felicidade, essa emoção que sinto pelo nosso amor, é uma certeza de querer lhe proteger do mundo e de sentir que a vida vai dar certo, já deu certo.

Agradeço a Deus sim, por nossas vidas e pelo nosso amor. Você é muito lindo, muito tudo para mim. Meu amor. ...Euteamo...

Você é essa calma, esse frenesi, essa aflição gostosa da minha alma em busca sempre de você... É essa inspiração constante em minha alma, na brisa das nossas vidas, a cada momento em que eu olho, ouço a sua voz, cada vez que você vem e me diz coisas tão lindas, tão lindas! Preenchendo tudo o que um dia eu jamais pensei em encontrar... E nada teria sentido se não viesse exatamente de você meu amor. O meu corpo lhe pede, chama, quer as suas mãos, os seus gestos, a sua alma em mim.

O amor que sinto por você é muito lindo, sei que sou também a sua amada, sua querida, seu amor. Eu sei que sou. O meu amor e pensamentos prontos, todos em você, com sentido e alegria. Coração Pulsando mais forte e a minha vontade é de sorrir com o tempo, hoje eu quero ver os rostos das pessoas com maior atençao, quero ouvir assim, o canto dos pássaros nesse entardecer, já estiveram cedinho em minha janela e com essa sensação de infinitude, lhe amando tanto se foi mais um dia!

É a vida fluindo, são sonhos se multipicando. Existe dentro da minha alma "Você, esse homem lindo corpo e alma" - Essa pessoa que não é só um sonho lindo, vai mais além, é real, você é esse ser por quem a minha alma  foi docemente tocada, é por você de corpo e de alma, que faz com que eu me sinta simplesmente, fonte de vida e de amor, quando eu olho você sei que está eternizado em minha alma.

Eu sinto uma vontade imensa de escrever um mundo, quero ir de encontro ao centro do mar, só para sentir outra vez aquela sensação de barquinho naufragando e ver você chegando para me salvar.

Afinal você é o meu amor e meu anjo. O significado de amor para mim, é essa constante preocupação em um cuidar da felicidade do outro, é orar para que tudo em sua vida dê certo, é ser feliz com a sua felicidade. Amor sem posse, com encanto sempre, é saber que mesmo quando se ausenta, tenho a certeza de que vai voltar, porque se preocupa também comigo, me cuida, obrigada sempre meu amado.

Amar é querer dizer tudo sobre o amor e achar que ainda disse muito pouco, porque não há nenhuma palavra, que descreva o amor que eu tenho por você. Amar é não ter idade, não se importar se o corpo vai envelhecer, amar é alma, é essa loucura incansável, como é grande esse sentimento que eu sinto por você. E posso até acrescentar que o nosso amor, já está eternizado entre nós dois, Amor é a resposta do significado das palavras  eu e você.

Resolvi então escrever num papel tudo isso pois um dia bem guardado, amarelado pelo tempo, alguém haverá de ler, o nosso amor.
Podendo assim compreender qual é o significado do Amor. Enquanto o tempo não passa, enquanto é hoje o nosso tempo... Vem amor, comigo nesse alto voo vamos nos amar... Já quase boa noite amor...

Liduina do Nascimento


















.


 
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 21/09/2015
Alterado em 21/07/2021
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.