As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links
Paisagem%2Bverde.jpg



Timidez


 
Quando você voltou pra mim, tudo mudou para melhor.
Pude sentir quando a minha vida voltou a ter cor. Os meus sonhos foram se reconstruindo aos poucos. Lembro da minha vontade de ficarmos deitados na grama até o cair da noite, e nós assistimos a lua saindo do banho do mar, já toda vestida para nos encantar, dali um silêncio calou o seu e o meu sonho... E você quase fugiu de mim, as minhas mãos ficaram tentando tocar o seu rosto e você ia fugindo... Pedi com lágrimas de amor, volta!
Volta pra mim... Disse em silêncio e você nunca ouviu... Mas o amor fez com que você voltasse aos poucos para mim... Eu sonho agora em perder a minha timidez para ousar  lhe amar docemente e melhor como mulher... Parar de confiar no destino e agir... Mas não consigo. Continuarei deixando esse dia em suas mãos.
                                                                                    (Liduina do Nascimento )
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/11/2015
Alterado em 18/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.