As estações da alma
A alma voa, deixando os seus rastros em forma de poesia.
Capa Meu Diário Textos Fotos Perfil Links





Talvez eu desça

 

 
Fortaleza, 12 de fevereiro de 2016

Hoje, ao despertar... Fiz de conta que estava começando a abrir os meus olhos para um mundo novo, naquele instante. Afinal, sempre estamos caindo na mesmice, porque tudo é igual, tudo é velho. Somente a nossa vontade de mudanças é o que se renova. O mais gostoso é ter o tempo todo, por dentro, um amor à ser lembrado. Que doce lembrança é você em mim, é ler e reler tudo o que já me deu de felicidade.
Ainda é cedo para encerrar os sonhos, nesse tempo menino, tão levado! Tempo... Que brinca com os meus pensamentos. Preciso seguir com leveza, sem essa tão fadada vontade de 'Ser'...!  Viver por viver, já me basta, voar raso, pois asas que se partem, demoram à se firmarem. Quero ser feito pluma ao vento... Sem rumo, mas serena. O amor não é uma doce mentira do outro, na qual você acredita e cria suas próprias ilusões, ele é seu somente, saber convivê-lo mesmo que sozinha, não  é uma fatalidade, mas, felicidade. AMOR, essa linda e pura invenção da alma que está sempre fantasiando, quebrando a monotonia do existir, amor é dádiva. Fico daqui pensando em descer do palco das minhas tolas fantasias. Descer pra que? Das coisas que aprendi, algumas tive que esquecer, outras, precisei deixar para trás, guardando a essência que me fará bem ao longo do meu caminho. Devo continuar sonhando um pouco mais, independente das circunstâncias. De vez em quando é preciso repaginar, trocar as cortinas do tempo, tirar o excesso de cor e descansar o olhar nas nuvens carregadas, 'Elas, tem um quê, de paz, pra mim. Vou fixar o meu pensamento nas águas que delas cairão e ir nela refletindo... É gostoso, a chuva me faz tanto bem. E ele, o SOL continua lá, mesmo sem querer, fica me aquecendo. Nunca irei esquecer você que é tão precioso em minha alma. Afinal o amor quando é verdadeiro, não morre nunca. Quem sabe daqui a pouco eu desça e viva a minha realidade! Nem assim deixarei de amar você, sei que mesmo de longe também pensa em mim, o que você fez de bem em minha vida meu anjo, ficou. Você é o homem mais lindo e mais amado desse meu mundo que é todo seu. Tudo de você eu guardo com amor, meu amado e amigo de todo sempre, a melhor coisa que já me aconteceu foi encontrar você, meu Poeta querido, estarei sempre pedindo para que seus caminhos sejam de luz.
 


Liduina do Nascimento
 

 



 
.
Enviado por Liduina do Nascimento em 01/12/2015
Alterado em 04/04/2016
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.