As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





Pedaço de céu


 
 
 
Existe um lugar feito um pedaço de céu, onde tem um por do sol pleno, se chove, as nuvens ficam num ir e vir, depois as águas escorrem pelas janelas, faz um friozinho tão bom, à noite tem estrelas, e se a noite for escura, do quarto andar, temos a cidade iluminada, tem degraus por onde contamos cada novo plano.  Na madrugada, o vento passa fazendo confissões que eu não quero ouvir, porque não preciso. É um cantinho delicioso, aconchegante, feito para se viver e sonhar coisas lindas, basta dormir assim bem confortável! Temos risos, conversas, tem gatos fofos, tem cactos pequeninos, tem rede com varanda à janela, comidas gostosas, bolos de chocolate, ora com recheio e fartos morangos, tudo feito com muito amor, temos recordações de suas infância, um mundo real e encantado, criado por duas eternas meninas, minhas meninas...

Lídia e Lílian, minhas filhas, tão meigas, cultas, determinadas, batalhadoras, inteligentes e de uma doçura, lindas e cheias de amor para me dar, enchem meu coração de amor, e desejos de que sejam muito felizes.  Amo cada uma de vocês, com muita ternura e infinitude, com todo amor desse mundo! Um lugar, onde reina o amor. Quando eu saio de lá, volto com mais vontade de viver, já saio com saudades, embora nos falemos o tempo todo por telefone, nada se compara com o nosso jeito presente de conviver, os abraços, os beijos, as palavras e ações. Quem disse que o amor não existe, não conhece a nossa parceria, em nós habita a felicidade. Minhas filhas, junto de vocês, tudo é maravilhoso, tudo é de verdade, até a minha poesia, me sinto muito feliz por ter vocês em minha vida. Obrigada por serem assim tão incríveis, para sempre amarei vocês.


Liduina do Nascimento
     
 
 
 
Enviado por Liduina do Nascimento em 07/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.