As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





Outra paisagem





Em você, hoje procuro não pensar mais, não vejo mais as suas linhas, não adentro mais a sua vida, e quando os meus olhos veem coisas que me trazem a sua imagem que eu nunca vi, eu fujo, busco uma paisagem, vou para o mar, sinto a imensidão do azul do amor, e esqueço, pela beleza da lua do anoitecer surgindo no horizonte não me enterneço, somente para não pensar em você, não quero, não quero mais.

A minha alma desobediente não entende, e todas as noites corre à lhe encontrar, tenho sonhado com você, fazia tempo que não era mais assim, ruim mesmo é quando desperto, pois por mais que eu tente, volta e meia; Penso em você, e fico o dia todo com àquela sensação louca de que a qualquer momento vou encontrar você, talvez esta noite em meus sonhos, tomara que não, mas, não sei porque, o meu coração diz que sim, porque ainda amo você, sem querer.
 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.