As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





Obsessão




Enquanto você dorme a noite banha de orvalho os jardins, as flores ficarão lindas, colorindo, perfumando, enfeitarão o amor pelo mundo... Enquanto você dorme, até a lua sente a sua falta, fica tímida e não quer brilhar, quer que o sol se apresse para chegar. Já os pássaros ficam insone, cedo madrugam para o meu amor por você acompanhar, eles querem me ver quieta ao seu lado apaixonada, sonhando à lhe abraçar.

Quando você dorme, há em mim um alvoroço, a minha alma sente a sua falta, desperta, insiste em ir onde você está. Quando você dorme, mesmo sabendo que não vem, fico à lhe procurar... Dorme amor, descansa. Eu sentinela, obsessiva, amo, sonho, olho suas antigas páginas, adentrando seus sonhos, pensamentos.

Ouço a sua voz? 

Enlouquecerei nesta madrugada. Que vontade sinto de dormir com você, saber o lado da cama que você mais gosta, agora vou tentar dormir, sonhar com você, devagar irei falar suavemente coisas de amor ao seu ouvido. Ficar repetindo, eu amo você, eu amo você ...Sussurrando, tentando em seus sonhos entrar. O que será que você sonha? 

Ah os seus sonhos... Será que neles eu essa noite vou estar? Enquanto você dorme... Vou amando os seus mistérios, o seu corpo amado. O mundo se cala, o grito desse amor não silencía, você em mim, pulsa, fala, tocando-me fundo, chamo por você. Perco o sono, o espelho retrata sinais em meu rosto... Quero mais tempo, tempo para lhe amar ainda mais, quero tê-lo, em qualquer dia, qualquer mês.

Pode ser em janeiro, dezembro, ah está chegando mais um agosto e o meu amor depois de tanto tempo, não lhe esqueceu. O amor sempre encontra uma saída. Tudo penso quando vem a madrugada, tudo deixo de dizer... A vontade não passa.

De tudo, eu me distancio para entregar-me inteira a você enquanto dorme. Porque, quando você desperta, faz a minha vida acontecer. Sendo eternamente sua, direi mais uma vez, amor, bom dia, eu amo tanto você.



Liduina do Nascimento


Enviado por Liduina do Nascimento em 08/08/2020
Código do texto: T7030013
Classificação de conteúdo: seguro
Enviado por Liduina do Nascimento em 08/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.