As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos






Sem  pressa






Há muito tempo, ele veio morar comigo, desde então não tive mais monotonia, ele me acompanha pelos cômodos da casa, é reflexo da minha alma e dos meus pensamentos, esquecê-lo; Nem tento.
Ele é as manhãs de domingo, boa de espreguiçar,  é entardecer,
é contentamento ...Quando mansa vem a noite e não traz o luar,
o seu brilho intenso a minha vida, vem aquecer. 


A sua alma é um reino encantado de mágicas palavras de beleza e harmonia ...Amor de todas as horas, está no quase amargo do café, me desperta, adoça o meu sorriso, me enche de alegria, a sua lembrança em minha memória, é o meu lugar preferido, em seu peito me sinto à sombra de um belo ipê, carregado de flor, não é à toa que ele é de setembro, e se chama amor.

As suas asas é o meu voo à céu aberto, e me leva pelos lugares que
eu quero ver, lá em cima vejo coisas maravilhosas, que sem ele eu não conseguiria ver. Ele a
ma a natureza, ama a flor despetalada,
ama o amor de forma bem amada, se emociona fácilmente, deixa
eu repetir pela milésima vez  _Que eu amo você.


O sentido da minha vida, cresce, pela sua existência meu poeta tão amado, que eu amo sem pressa, amo os seus passos, amo a sua vida impossível de esquecer, o seu semblante suave e seu olhar tão distante, causa em mim, essa eterna vontade, de ser sua amada amante.

 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 06/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.