As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





 
F u g a
 
 
 
 
Ainda, ouviu-se um grito solto em forma de poesia, que há muito estava escrito, quando ninguém escutou, ficou nas páginas engavetadas, onde a história findou ...Sentimentos dum amor que emudeceu, em palavras derramadas, na escuridão. Da esperança; Somente os vaga-lumes ficaram, com os seus sonhos, ilhados. 


Um deles conseguiu fugir antes que fosse tarde demais _ Qualquer dia ainda voltaremos lá, tudo estará mudado. Ele não se importava com a riqueza, escrevia o que tocava a sua alma  misturava o amor com a natureza... Rascunhou algumas palavras, molhou o papel com as suas lágrimas.


Mesmo sem querer, sorriu naquele instante ele se redescobriu. 
poesia ingênua, apagou-se dos seus olhos. Perplexo diante do tempo, não por vaidade, mas um brilho vinha daquela aliança, sentiu invadido de liberdade. Pensou na dança dos ventos e naquela mudança dos seus sentimentos. 


Ele conseguiu sorrir, sim, quando o seu coração sangrou, só ele conseguiu alcançar a folha que o vento soprou, trocou o caminho de pétalas pelo caminho de pedras, ao invés de ferir os seus pés, ele ainda voou. Não fez carinho nas marcas doloridas do seu coração, transformou-as em uma canção. Queria o caminho que o desviaria para sempre daquele amo

_  Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 09/09/2020
Alterado em 13/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.