As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





 
Ética






Estive consultando a diferença entre duas palavras bem simples, e óbvias por sinal, é que quando o tempo passa, às vezes temos a impressão de estarmos fazendo certa confusão, e para não causarmos injustiça,  em um determinado caso, resolvi ver a diferença entre audácia e ousadia. É que tem certas pessoas que perderam totalmente o bom senso, e se sentem no direito de invadir a todo custo a privacidade das pessoas, agora eu lhe pergunto - Com que intenção? Que situação desagradável, se não podemos mais caminhar sem medo,  pelas ruas. Agora também dá medo de sermos invadidos quando viajamos em nossa imaginação. Será que não temos o direito de nos resguardarmos? Eu precisava desabafar, mas já entendi o significado da palavra que explica o que é invadir os espaços alheios. Como seria maravilhoso se todos colocassem a ética em prática.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 21/09/2020
Alterado em 23/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.