As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

O caminho
das
Palavras ...

 

O silêncio dum abismo à me chamar, ali também havia vida, o destino soltou minhas mãos em qualquer lugar. Ouvi uma voz com suavidade e encanto sem igual _Não leve a vida tão à sério, o tempo vai chegar tudo se resolverá, confie _Talvez você não lembre, mas eu não esqueci. Chegou tímido, nem um pouco sedutor, antes muito respeitador como nunca havia conhecido, fiz de você com o passar do tempo um querido amigo.
 
Tão lindo, diferente, sem querer me conquistou. Passou graça e confiança, à seu modo com carinho senti muita segurança, do abismo com vontade você me retirou. Não tinha como não me apaixonar. Imagine encontrar alguém de olhar sonhador, sábio, simples, verdadeiro, sensível que comigo se preocupou..
 
Sem falar na poesia  seu dom inigualável, romântico e profundo, bem no meio desse triste mundo de desamor. Abençoo o dia em que entrou em minha vida, e me fez sentir para sempre, tanto amor.  O meu jeito de poesia e de amar é diferente...
 
O amor é para fazer voar nos braços da felicidade e não para fazer sofrer, amor de almas não é fantasia, ele existe de verdade, não está no coração, mas fica na memória do desejo registrado. Quantas páginas em branco irão chamar pelo meu nome pedindo um verso  qualquer, um verso ôco, não.
 
Quero os versos que falam de uma delicada forma de amor e de saudade, mas daquele amor que de tanto, às vezes dói por querer demais e não poder ter,  e ao mesmo tempo se conformar porque um dia teve você.

Porque o amor que atravessa o tempo, se não doer, não dá na alma a ânsia de encontrar  o caminho das palavras, para depois ser feliz em saber que os seus olhos quando quer de sua, uma carta de amor feita para você, sabe que nenhuma será reeditada, o amor que sinto encontra um jeito sempre novo de dizer que esse amor se renova cada vez que penso em você, que é mais que especial, nunca irei lhe esquecer.

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 13/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.