As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 
O senhor tempo

 
As nuvens dão um ar de graça aos céus, dia ou noite, sejam alvas feito neve, ou carregadas, embora não se possa comparar a um belo e límpido céu  em noite de lua, ressaltando nela o cintilar ...Esplêndida...! Querendo em sua beleza nos falar. Hoje a noite vamos olhar a lua, que seja à varanda numa rua qualquer, no próprio mundo onde estiver.

Que ela em todas as suas fases possa lhe inspirar que não seja para poesia, inspire-se à sentir alegria, sentado em silêncio à frente do mar. É monótono como o tempo se arrasta feito o vento quando não traz poeira nem folhas secas, passa como se viesse observando o que fizemos de nossas vidas, a sua brisa fria vem nos dizer que somos do cenário o complemento.

Não tenha medo do senhor tempo, às vezes irônico à zombar. Nós escondidos sem mexermos nas feridas ' defesa da alma. Passamos , Ele não se preocupa com essa tal tristeza ou felicidade, ele simplesmente ..É.. Viva à revelia, sua monotonia pode ser criativa, produtiva quando faz os reparos em sua existência, use a sua imaginação. Pinte, borde, escreva, cozinhe. Seja o seu próprio infinito. O nosso papel é viver de preferência com prazer, e não com pesar. A vida é esse presente incrível e bonito.



Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 16/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.