As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos







Delicado

Feche portas, mas não o seu coração, nem sempre o que faz bem a você, é o que faz bem ao outro... A alma que bendiz o mundo à sua volta faz todos ao redor ficar bem por dentro, as lamentações são necessárias? Desabafe, mas não ofenda. A vida não é cor de rosa não para muitos, já a maldade não combina com poesia. Se não puder espalhar fantasia ou se o seu poço de amor é seco, fique quieto em um canto.

O mundo está atravessando um momento muito difícil, tem muita gente em casa sem muita opção para se distrair... Ao abrir a sua página a pessoa muitas vezes busca um auxílio para a sua alma, graças à Deus, não é o meu caso, mas vamos respeitar o outro, vamos espalhar bons sentimentos.

Não magoe as pessoas através de uma revolta que é sua, tente resolver longe dos olhos de quem busca somente poesia, seja um momento de leitura leve, ou de alegria, está doendo amargando? Seja humano, tente adoçar, tente curar, não traga coisas que cause mais tormento, pense em cada um colocando-se em seu lugar.

Amar ao próximo não é só estender a mão para doar, você ajuda em palavras, pense nisso, se não pode ajudar ou não quer, seja leve, se as flores do seu jardim secaram, regue-as, tente ser razoável, respeite o outro. Tente encontrar forças para encarar os seus medos sem levar os outros com você para o seu abismo.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 07/12/2020
Alterado em 07/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.