As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

Mundo desenhado
 

Onde está o meu amor, eu sei. Está nos passos de todo dia, no gosto do meu café à janela sempre aberta, para o poente, ora esperando a lua encher. Hoje aberta, para ouvir o barulho da chuva que veio cedo me despertar, sem saber que com ele eu estava sonhando. Acordei assim, sabendo que ele está no meu intenso gosto pela vida, está em meu olhar que vai atravessando ruas, saltando edifícios, está na saudade que tem morada em mim, e vai pintando o céu do azul mais bonito.

Está no meu mundo desenhado, onde não existe erro, desses amores que faz parte do infinito. O meu amor? Está em cada letra que escrevo, está no horizonte distante e tão perto, em cada volta surpresa, aprovando a vida em suas tantas belezas, está em suas letras que sempre percebo... É o amor e a poesia para sempre de mãos dadas, trazendo tantas coisas lindas para dentro da minha vida, cerco-me com as belas cores da natureza.

Esse amor que quebra o meu silêncio e desperta a alma que diz; O amor está sempre repleto de certezas. Uma vez amor, não deixará de ser, ele pode até calar, para que gritá-lo!? Basta amar puro e intensamente, como alcançá-lo? Fácil, basta querer, porquê o amor está aqui dentro de mim, que só sabe amar você.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 26/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.