As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos










O  meu medo


 
 
 
Um estágio da vida onde você lembra da angústia como algo tão distante, como se fosse um dos sonhos adolescente onde criou asas e se fez um pássaro gigante... Ponderar as palavras é sábio, buscar o silêncio é deixar a alma descansar um pouco da sua incessante e inútil busca, a alma é o que é, se ela ama, ama, nunca irá conseguir modificar o seu âmago.

Quanto aos sentimentos não, seus sentimentos alcançam o infinito e nessa viagem sem limites você não se perde, antes se encontra e nesse amar sem culpas e livremente amar cada fio de cabelo seu, nosso, pintados pelas marcas implacáveis do tempo, sei que gosto e que amo cada linha nova do nosso rosto e das nossas mãos, sei que você me olha e alcança a minha alma e me aceita.

E eu vejo você exatamente como é corpo e alma, autêntico, pleno e lindo sempre mais, sendo essa beleza única que me atrai, me sinto feliz em poder amá-lo incondicionalmente.

Outro dia divagando, entendi de fato o que é o amor... Pensei - Ler você...

Eu amo ler tudo o que escreve e não me canso, ofuscar os meus olhos com as suas estrelas, é a mais linda poesia. Vi um navio ancorado, há poucos dias quando fui ao cais, sabe...

Ando de avião como quem vai ali, bem ali...  Não sinto nenhum medo, porém, embora o mar seja parte da minha poesia na vida real e diante dele me calo e me encanto, não o  adentraria.

A menos que fosse com você, logo perderia o meu medo e no mar com você sem medo de me afogar nem pensaria duas vezes, iria. Por dias, meses, uma vida toda mar à dentro com você eu passaria.

 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 05/01/2021
Alterado em 08/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.