As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


Impossível


Quando a noite chegar vai me encontrar acordada, vou guardar as cores do entardecer para enfeitar o lugar para onde eu levarei você. Mesmo em sonho, quando caminhamos fico quieta, calada para escutar o seu silêncio, não me importo quando nada fala, o fato de estar comigo me basta, sinto a sua respiração, quando as suas letras entram em minha alma fazendo tudo ficar mais bonito.

Sinto que amar é isso, é essa calmaria na alma, é esse caminhar pela vida, como se a estrada não tivesse fim, tenho tempo de pensar nas coisas que eu gosto em você, são tantas coisas boas, você é pura inspiração, tanto sentimento que vale mais do que tudo. Fecho os meus olhos e penso na grandeza do seu ser.

É  impossível encontrar alguém que não queira aparecer, ostentar, dizer as coisas sem pensar, defeitos que não existe em você... Encontro em você tudo o que preciso ouvir e saber, e força nas asas para ter gosto em poder voar e os limites até onde posso ir... Sem correr riscos de você me perder. Porque você é a verdade que indica sem ferir.

Você que me dá na vida essa sensação de infinitamente lhe sentir, quando não posso alcançá-lo, morro de saudades como se fizesse um século sem saber de você, sou muito exagerada sei, também sei que é impossível não amar assim intensamente você.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 30/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.