As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 





Transborda 
   


Meu amor, hoje acordei com uma imensa vontade de abraçar você e de olhar dentro dos seus olhos de poesia e de amor, queria tanto ouvir a sua voz de calma onde cada palavra sua, faz a minha vida parecer leve e tão mais fácil, aprendi a sonhar de verdade através de você, e a olhar o mundo de outro jeito... Por onde quer que eu ande, posso ir e vir tantas vezes que eu puder, sabendo que é você que vou querer encontrar sempre. O tempo que houver para mim, será um caminho de fantasia e de mistérios que em sua alma tento desvendar, mas já conhecendo tanto de você, a sua alma de tanta beleza que quero sentir, feito os caminhos que escolhi seguir, com a magia do amor quero levar você  por aí à fora sempre, com direito a ir sem pressa, ouvir tudo o que tem na natureza, molhar os meus desejos nas fontes, sentir o perfume das flores e beber toda paisagem. Quanto tempo passei perdida longe de você,  caminhava feito quem perdeu a visão, nem quero lembrar. É  felicidade demais saber que agora posso encontrar as suas mãos à me receber, o seu riso à me acolher, e principalmente as suas palavras que acalmam o meu coração, seu gesto que desata os sonhos em mim, e os abraços sonhados, não são mais impossíveis, na vida tudo é esperança.  A minha alma convencida e calma não resiste aos encantos do seu ser, é que o amor não se conta em horas, em dias e anos, falando de realidade... A desilusão não consegue mais me sufocar, o meu coração obediente, transborda de gratidão e de amor por você.  Esse amor não é a folha que cai, mas a raiz da árvore fincada no mais profundo da terra, resiste às tempestades, vara outras e outras estações. Você fica bem guardado na morada das minhas ilusões, basta pensar que não tenho do que me queixar, você voltou à minha vida, para ficar.  E quanta alegria é pisar por caminhos tão conhecidos, e saber que é só chamar e vou lhe escutar, você existe, que presente divino é a sua vida nem pode imaginar!... Vou aqui contando as folhas caídas e me perco em pensamentos esperando que venha me alcançar, esse carinho que a vida me devolve, vem através de você, isso às vezes embarga a minha voz, estou  feliz de poder sentir que você sempre comigo estará.  Beijos,  para sempre amarei  você.

Liduina do Nascimento










..
Enviado por Liduina do Nascimento em 23/02/2021
Alterado em 24/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.