As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos



                      Amanhã

 
 
Enquanto pelos céus prevalece um esboço de escuridão, todas as cores amanhã serão tão vivas quanto o reflexo do sol sobre o mar, que vem despertando-me dos sonhos, ora misterioso, silencioso lavando toda mágoa deixada na areia que resiste ao sol e seca virando poeira e quantos grãos de areia, em desespero perdem-se pelas marés, outros se vão pelos ares, procurando algum telhado mais alto, para contemplar a beleza das dunas e acrescentar que nada além dos nossos pensamentos nos pertence. Ainda assim nós esperamos a sombra de outro mais outro  anoitecer assim somos feitos, nós sonhadores sempre bebendo os últimos crepúsculos enquanto a nossa alma não quer descansar, antes deseja o sopro do vento mesmo que seja num último respirar. Com esperança encontraremos nas noites, o brilho de outro luar e nesse encantamento, eu por mim, sigo com os meus olhos fechados, sempre firme e ciente que irei nesse meu amor, te encontrar.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 02/05/2021
Alterado em 02/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.