As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

Guaramiranga -  Ceará








Tinta do tempo
 


Carrego em meus olhos um bocado das cores diversas das borboletas pelas quais me encantei, em alguns caminhos floridos que passei, em meus olhos a esperança é sempre verde, fonte para matar a sede, nas horas que a solidão quer minha alma secar.

É o meu amor atravessando o infinito, banhando-se nas fontes, no mais alto da serra, brincando com os respingos que se misturam, espalhados de arco-íris, enchendo a minha alma da beleza que só quem ama intensamente, consegue enxergar, e voar nas asas daquilo que só os sonhos de amor podem alcançar.

A minha alma é feito um pássaro, levando nas asas o pólen da flor, para ir pousar nas manhãs orvalhadas onde tem cheiro de relva, e a beleza das flores, docemente escrever o seu nome na árvore mais bonita no seio da serra, seu nome é amor, o meu nome é lhe amar.

Depois por lá vou retornar, reler o coração no tronco da árvore tatuado, nele o seu nome e o meu desenhado, e aqui dentro todo amor ano após ano, e me sento mais uma vez, para recordar cada semente que você semeia, vai deixando seus rastros que quero seguir, e ler tudo que foi escrito com a tinta do tempo em tudo registrado, e todo o meu amor ante à eternidade.

 
Não mudarei, em cada linha que escrevo é derramado os meus desejos e sonhos de ter você ao meu lado, foi assim desde o primeiro instante em que vi os seus olhos e nele li tudo de lindo que existe em você, é em sua alma que eu vivo, escrevo para você, quase com os meus olhos fechados, porque a minha poesia sem reajustes ou remendo, vou sentindo e dizendo que amo você nos sonhos e acordada, a todo momento.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 04/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.