As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos




Irmão literalmente



O meu irmão mais novo tem o dom de me encantar, não que seja fácil levar da minha alma a atenção, mas ele canta e toca tão bem o violão, ele escreve poesia, chora a sua dor de haver outro dia perdido a sua esposa, seu grande amor que tão jovem se foi. Ele canta as músicas de Geraldo Azevedo, Ednardo, Belchior,  Alceu Valença, Gonzaguinha, e Oswaldo Montenegro, e canta lindamente, desse jeito de cantar que mexe com a alma da gente.

Quando ele fala de amor para a nossa mãe, me toca tão profundamente, parece que o amor dele é mais intenso, e olhe que eu amo, mas o jeito dele amar, me toca profundamente... A saudade dele parece ser uma estrela que a gente não consegue nunca alcançar, a distância é maior, quando o meu irmão quer fazer a gente chorar. Com a mesma intensidade, ele nos traz felicidade.

Acredito que em suas várias formas de ser, o amor é exatamente o que nos faz contar, o que canta alegremente por dentro, e nos faz feliz.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 09/05/2021
Alterado em 10/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.