As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos





Escrevo


Você traz em si, todas as estações, chuva que molha a terra, inverno. Caminho repleto de flores, folhas verdes ressaltando o azul do céu de primavera. Sol esquentando o meu chão, faz voar para longe os meus pensamentos, queima feito o amor que sonho, você é o meu verão de sentimentos. Dentro de minha alma a sua imagem mais doce lembrança que não se encerra nos dias meus, na minha vida, em tudo você está.

Grito o seu nome que pelos montes aos ventos ecoa, até onde possa me ouvir, as folhas secas se vão com os ventos, quero você assim reinando em meus pensamentos, amo as estações onde em cada uma delas eu posso alcançar você, que vem molhando, matando a minha sede, vem florindo enfeitando os caminhos que percorro para chegar até você, vem secando as minhas lágrimas.

E a semente do amor você vai soltando, semeando, sempre renascendo... tudo se transforma quando me deixo levar nesse amor por você, e escrevo para em cada linha poder lhe beijar, abraçar, sinto você não posso fugir ou deixar de lhe amar.
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 14/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.