As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos




 
Flor de maio, as suas folhas e as flores banhadas pelos raios de sol, é como um bálsamo para a minha alma, é um colírio clareando a minha visão de mundo, não o mundo externo, mas o meu mundo interior, gosto de cuidar da minha alma, olhar para as flores, me faz sentir uma estranha e grata esperança, há tanta beleza na sombra causada pelo sol, o seu brilho sobre as coisas que vejo e que posso tocar, e àquelas que os meus sonhos tocam, me alimentam, hoje, regando outras plantas, vi a minha antiga folhagem tão verde, da flor de maio, sumidas flores, há mais de setecentos e trinta dias, não mais floriu, porém o verde e viço, faz com que eu não perca a esperança, de que elas venham qualquer dia desses. Enquanto elas não chegam, vou regando outras flores e outros sonhos, guardando como sagrado àquele sonho ao qual sou fiel, e apegada. Vou ficando aqui, assim bem encantada com o dia de sol, com a nuvens branquinhas e ao fundo o azul incrível do céu, e quando a chuva cai é festa então em meu coração, de todo jeito amo o meu pedaço de chão, banhado pelas bençaos divina.

Imagem do Google 
Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 17/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.