As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos



 
 

Asas inteiras



Trocando a tristeza pela vontade de viver, deixei o passado ficar para trás, sem me perder no tempo, resgatei sonhos que julguei perdidos, a razão foi por amar alguém que ao invés de me trazer dissabores, trouxe motivos para amar sem medidas.

Descobri que para viver o amor não preciso sofrer, quero  somente asas inteiras, prontas para voar. 
Amar ao infinito, enquanto isso, o sonho prevalecerá, e quando num campo verdejante banhado pelas fontes, surgir um lindo arco-íris, derramando cores em meus olhos, estarei pensando no meu amor que está tão longe e sempre tão perto.

Serei aquela que emudece sentada ao chão da praia, olhando para as dunas, limpandos dos olhos a areia fina trazida pelos ventos, tentando esperar o pôr do sol. Enquanto voltará para casa, sonhando antes da lua cheia voltar, deslumbrada com a escuridão da noite, lembrando do barulho das marés, jogando fora sonhos alheios aos seus, sonhos jogados na areia da praia, enquanto feliz sentirá que tem alguém para amar.


 


Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 05/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.