As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos

 

 

Letras

 

 

Minha alma livre silencía, enche-se de inspiração, ar com cheiro de relva, sem tropeços levo comigo o meu amor, por isso a minha alma sorri... sou da vida o instante, sou o que escrevo, feita de palavras. Sou o amor que nasceu com as letras, foi crescendo nas linhas dos meus e dos seus versos, e me entrego ao seu universo. Pelos caminhos penso em você quieto, silencioso, e nas suas palavras, o meu bem mais precioso. Você é poesia, olhar manso, cheio de magia, que não fala e diz tanto! Você que infinitamente me atraiu, a sua voz, essência que me acalma, a minha alegria é o seu existir, você, encanto.  Não conheço dois caminhos entre a razão e o querer ficar, o seu, é o meu caminho, a minha alma sabe lhe encontrar. Você é a mais doce fonte dos meus mais lindos sonhos, a sua lembrança sara toda a minha nostalgia, você é para a minha alma o que a vida trouxe de melhor, minha realidade e alegria. Você é o meu caminho de flores, e de pétalas enfeitando o chão, por onde passo, sem nada querer ouvir além do canto dos pássaros, vou sonhando acordada, amando você, com todo amor e esta eterna, viva, paixão.

 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 23/11/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.