As estações da alma.
A alma voa, deixando por onde passa... os seus rastros em forma de poesia.
Textos


 

 


Escrever 



Lembro do primeiro texto que trouxe para esta página, tive que retirá-lo porque foi de um momento muito doloroso que eu estava vivendo, e como já passou, preferi tirá-lo de vez das minhas páginas e na verdade o deletei também da minha vida. O tempo de vida que tenho ainda não foi o bastante para mudar o meu jeito de ser no que diz respeito aos sonhos, ou no que se refere a acreditar mesmo no amor impossível, quando comecei a escrever eu lembro que tinha doze anos de idade, a mesma ilusão no momento em que escrevo, na vontade de realizar os sonhos que tenho, ainda tem a mesma intensidade, sei que a vida na realidade é bem diferente e eu resitente não consigo aceitar, sempre acho que tem uma luz, uma saída para realizar... será?

O tempo foi passando, passou e de real em minha vida muita coisa mudou, há mais de uma década a vida me deu uma rasteira, entre tantas outras, mas diante das derrotas eu reluto e nunca me entrego, quase nunca. Achei que com o passar dos anos alguma coisa em mim, mudaria, achei que ficaria amarga com a vida e com as pessoas, mas não fiquei, apenas me fechei de vez no meu próprio mundo, mas guardando todas as fantasias que acalentam a minha alma, e escrever é uma dessas fantasias, que para mim, seria muito difícil deixar de fazê-lo, faz parte da minha vida, eu não consigo imaginar parar de escrever, mesmo que seja somente por mim, seria literalmente um fim. Escrever é como se fosse, já sendo a minha memória tentando registrar o que senti e não quero esquecer.

 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 28/03/2024
Alterado em 30/03/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.