"Acalma a aflição acalenta a alma e silencia"
Liduina do Nascimento - Poesia ❤️
Textos

 

 

 

De que adianta

 

 

Poderia escrever sobre tudo, mas nada, nada contaria das minhas saudades, sou mais estradas deixadas para trás, do que as que ainda me restam ou as consiga alcançar... a essas saudades eu me entrego, como fugir, e ao passado não posso voltar. Aqui nesse lugar chamado futuro, aonde sozinha cheguei, de mim, não sei, se todos aos poucos foram partindo, outros seus caminhos seguiram, e eu não pude ir... Tem dias que acho a vida esplêndida, frações de segundos, por outras dela me despeço, sem partir. E vou, por vezes no sono eu me refugio, de que adianta os sonhos, se eles vão me traindo, volta tudo, quando acordo, não tem mais ninguém, a minha voz seca, a fala se cala, da saudade não consigo me libertar. Não é uma saudade apenas, são milhões delas, cada uma com a sua cor diferente, só eu as sinto, as silencio todas, não adianta contar. 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 05/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras