"Acalma a aflição acalenta a alma e silencia"
Liduina do Nascimento - Crônicas e Poemas ❤️
Textos

 

 

Letras

 

 

Esta cartinha para o meu amado ... é para falar de amor, desse amor maior que o mundo, saibas, que mudastes o meu mundo. Hoje, escrevo para te dizer que o amor permanece em mim, então as minhas letras te chamam, elas gravam momentos,

e por mais que a alma se cale, e tente sufocar palavras para não mexer com antigos sentimentos, eles são atemporais,  embora muitas vezes eu os silencie... é que eles me causam alvoroço por dentro. Quando o assunto é o amor que sinto por ti, essa vontade de vida pulsa muito mais forte.

 

Guardo tantas letras tão tuas e minhas, palavras lindas e inesquecíveis. O amor não consegue se calar... Quando elas insistem em sair e o coração necessita dizer, não lhes nego o direito de se soltarem... Como se pode guardar um amor imenso que deixa a alma repleta de ternura e de afeto, essa alma que um dia foi tocada e que aprendeu a sonhar!

 

Impossível não amar alguém que vive para semear o amor de todas as formas, com paciência, simplicidade, discrição, de lindas palavras, um altruísta, além de tudo poético, profundo e no mais todo bem emana da tua alma, que um dia a vida trouxe de presente para mim, e encheu o meu coração de felicidade que até hoje permanece e haverá de permanecer enquanto eu estiver aqui... és perfeito, e foi feito pra eu te amar! Te penso, e te amo.

 

Foi um milagre te encontrar, não sou exagerada, viu? Eu realmente precisava, e preciso do teu existir...

 

Agradeço o dom da tua vida todos os dias, continuo te sonhando muito e com a mesma intensidade, se eu pudesse para cada letra que escrevo falando sobre a tua existência, seria desenhada e discretamente colorindo a tua visão, com as cores mais linda do universo, dizendo da felicidade que eu te desejo para todos os dias da tua vida. Quando penso que o sempre é demais, repenso e repito que te amarei enquanto eu existir, porque te amar é parte da minha alma.

 

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 19/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras