Traição
A sensação mais estranha de um ser humano, é a decepção, quando ele entrega a sua plena confiança em outro ser e é traído, daquele momento em diante ele passa a ter mais cuidado, fica totalmente sem acreditar demais em ninguém, convive mas sabendo que a qualquer momento algo pode acontecer e ele não vai mais se surpreender ou muita coisa ou nada esperar, passa a confiar somente em si mesmo, e só... segue o seu destino, sabendo que depende somente dele mesmo e de sua força para sobreviver, ressabiado, a sua descrença passa a ser total, é preciso conviver com outros seres, porém sem nunca mais confiar.
Em seu universo particular ele só acredita mesmo naqueles que tem a plena certeza de que lhe amam, e ama incondicionalmente, somente nestes pode confiar. Entre os tipos de fraqilidade e fraquezas humana, o que acho triste e ao mesmo tempo imperdoável... triste; o medo e o fanatismo. Quanto ao imperdoável; é quando você confia e é traído. A traição não se dá somente em casos passionais, em outros jeitos de sentirmos a traição, às vezes nos fere muito mais.
Quando ficamos encaliçados já não sentimos mais nem essa dor, nem qualquer traição nos abala, antes nos fortalece... pois do outro, já não esperamos mais nada. Devemos aprender a conhecer certos tipo de caráter, ou a falta dele, com o tempo de cara, logo percebemos o quanto não podemos confiar, mesmo tendo que conviver até que um dia a máscara vai cair e a traição haverá de chegar.